Eventos Internos

Conheça alguns dos eventos Bateras Beat, com estrutura profissional para a apresentação de alunos e professores.

Bateras Beat In Concert

O espetáculo que contempla diversos estilos musicais e alunos de todas as idades em grandes
apresentações cheias de emoção e fantasia. Produzido e organizado por professores da escola, é feito anualmente em um teatro com a promessa de emocionar o público e deixa-lo na expectativa do próximo show.

Bateras Beat Rock Fest

O festival que ganhou o coração dos apaixonados por Rock e Pop. Acontece anualmente em um dos Pub’s de maior prestígio da cidade e reúne grande público em uma noite repleta de boa música e apresentações inesquecíveis dos alunos e professores da escola.

Bateras Beat Drum Fest

Evento em formato de Workshop (reunião de um grupo de pessoas interessadas em um determinado assunto), aberto ao público e não só a alunos Bateras Beat. Tem geralmente o foco em um instrumento, seja ele bateria, baixo, canto, piano ou guitarra.

Bateras Beat nas Escolas

O Bateras Beat nas escolas é realizado em parceria com instituições de ensino para incentivar nos estudantes o desenvolvimento da sensibilidade e criatividade por meio da linguagem musical. Em formato de shows ao vivo, o evento contempla vários estilos musicais através de bandas organizadas entre alunos e professores do Bateras Beat, trazendo o mundo da música para dentro das escolas da cidade.

Unplugged

Um evento para alunos de Canto e Piano que buscam uma apresentação mais intimista. Acontece uma vez por ano em um Bistrô/Galeria da cidade. Os alunos se apresentam como solistas e fazem dessa noite de apresentações um momento inesquecível.

Bateras 100% Brasil

O projeto Bateras 100% Brasil reúne bateristas profissionais e amadores em shows eletrizantes, com apresentações de vários estilos musicais como: samba, baião, pop, rock entre outros. O evento homenageia importantes bateristas que marcaram história na música. Já foram realizadas mais de 50 apresentações em cidades como: Brasília, São Paulo, Rio Janeiro, Santos, Santo André, Aracaju, Fortaleza, Ponta Grossa, Manaus e Boas Vista. Em 2010 aconteceu a primeira apresentação internacional do projeto na cidade de Cagliari na ilha da Sardenha (Itália) ao comando de Raphael Saini, proprietário do Bateras Beat Sardegna.